Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Saúde

Início do conteúdo

2021 - Concurso Público SES

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria da Saúde, torna público que será publicado em 5 de novembro de 2021 no Diário Oficial do Estado (DOE) o Edital do Concurso Público para provimento de 724 (setecentas e vinte e quatro) vagas do cargo de Especialista em Saúde e 198 (cento e noventa e oito) vagas do cargo de Técnico em Saúde.

As vagas são para profissionais concursados atuarem em Unidades da SES/RS em Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Caxias do Sul, Passo Fundo, Bagé, Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Alegrete, Erechim, Santo Ângelo, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Palmeira das Missões, Lajeado, Ijuí, Osório e Frederico Westphalen.

Os membros da Comissão constituída para planejar, organizar e efetivar todos os procedimentos necessários à realização do Concurso Público foram designados pela Portaria SES n° 337/2021, atualizada pela Portaria SES n° 539/2021.

O concurso está sob a responsabilidade da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – FAURGS e as provas serão realizadas em Porto Alegre.

Todas as demais informações serão divulgadas no site da Faurgs, consulte o endereço portalfaurgs.com.br/concursos.

Até o dia 28 de novembro, os concursados devem inserir os exames e a Declaração de Saúde para Perícia Médica neste link
Importante salientar que é indispensável responder ao questionário e autobiografia, solicitados pelos psicólogos do Departamento de Perícia Médica para que seja marcada a perícia presencial. 

Secretaria da Saúde