Alinhamento e estrutura da SES são temas de encontro de coordenadores regionais de saúde

A imagem mostra um grupo de pessoas num dos corredores do CAFF, entre as secretárias Aglaé e Arita.
Secretárias Arita Bergmann e Aglaé Silva receberam os coordenadores para a reunião na Capital. - Foto: Divulgação/SES

Os coordenadores regionais da Secretaria da Saúde (SES) estiveram nesta terça-feira (8) em reunião em Porto Alegre para uma apresentação por parte do nível central da estrutura da secretaria. A SES possui uma divisão administrativa em 19 Coordenadorias Regionais de Saúde (CRS).

A secretária Arita Bergmann abriu o encontro abordando questões quanto ao alinhamento do Governo do Estado e os programas estratégicos da SES. Na sequência, foram discutidos assuntos das demais áreas da pasta, como Vigilância em Saúde, educação permanente, assistência farmacêutica, sistema de regulação, entre outros.