Santa Casa de Alegrete inaugura novos serviços durante visita do governador e secretária da Saúde nesta quinta (15)
Hospital terá ainda novo convênio assinado para aquisição de ressonância magnética
Publicação:

O governador Eduardo Leite e a secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, visitam nesta quinta-feira (15/08) a cidade de Alegrete onde inauguram oficialmente novos serviços da Santa Casa de Caridade. Na oportunidade, a solenidade marcada para às 18h30 contemplará a nova Unidade de Endoscopia e Colonoscopia, o Ambulatório de Gestação de Alto Risco e Casa da Gestante de Alto Risco. Para essas qualificações, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, investiu R$ 2,2 milhões.
No evento, será ainda firmado mais um convênio com o hospital, no valor de R$ 4,4 milhões, investido para a aquisição de um aparelho de ressonância magnética, com recursos do Programa Avançar na Saúde.
Aviso de pauta:
O quê: Inauguração na Santa Casa de Caridade de Alegrete da Unidade de Endoscopia e Colonoscopia, o Ambulatório de Gestação de Alto Risco e Casa da Gestante de Alto Risco e assinatura do convênio para a aquisição de aparelho de ressonância magnética
Quando: quinta-feira (15/08) às 18h30
Onde: Santa Casa de Caridade de Alegrete, Rua Gen. Sampaio, 88 - Alegrete