Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Saúde

Início do conteúdo

Inscrições para o curso sobre atendimento odontológico de pessoas com necessidades especiais começam nesta sexta-feira

Publicação:

Um (a) profissional de saúde atende uma menina que está deitada e de boca aberta.
Curso é destinado a profissionais do SUS - Foto: Divulgação SES/RS

A 13ª edição do Curso de Capacitação sobre atendimento odontológico de pacientes com necessidades especiais e com transtornos mentais estará com as inscrições abertas a partir desta sexta-feira (13/5), no link Inscrições curso

São oito vagas destinadas a cirurgiões-dentistas e oito vagas para técnicos em saúde bucal e auxiliares em saúde bucal do Sistema Único de Saúde (SUS). O curso é promovido por meio de uma parceria entre as secretarias da Saúde (SES/RS) e Justiça e dos Direitos Humanos do Rio Grande do Sul.

Os profissionais que concluírem a capacitação estarão capacitados para prestar assistência odontológica nas unidades da Atenção Primária em Saúde e em serviços de média complexidade, como os Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs).

A imagem mostra a programação do evento.
-

 Confira  o Edital da 13º Edição do Curso

Secretaria da Saúde