Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Saúde

Início do conteúdo

Secretária da Saúde participa da inauguração de setor do Hospital Getúlio Vargas, de Sapucaia do Sul

Publicação:

Recepção do Hospital Getúlio Vargas de Sapucaia

A secretária da Saúde, Arita Bergmann, participou, de forma virtual, da inauguração da nova recepção do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), na terça-feira (13/4). A instituição é vinculada à prefeitura de Sapucaia do Sul e a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV).

A secretária Arita Bergmann representou o governador Eduardo Leite na solenidade. Ela destacou que “ficamos impressionados com a determinação dessa gestão municipal em priorizar a área da saúde. Concluir uma obra dessa magnitude em 100 dias de governo merece o aplauso da população de Sapucaia e o aplauso do governo do Estado porque os senhores estão viabilizando uma entrega que será um legado para a população”.

A secretária disse que "o carinho com que essa obra foi preparada para atender o cidadão demonstra os valores da gestão municipal em proporcionar um ambiente de qualidade. Essa obra não é só um prédio. Ela simboliza muito mais que um espaço prazeroso, organizado, bonita recepção, um bonito painel com consultórios e diversas áreas de atendimento. Ela revela um novo jeito de fazer saúde dando para o cidadão a importância do seu atendimento”, ressaltou Arita.

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Foto: Comunicação Prefeitura e FHGV

Secretaria da Saúde