Inscrições para o II Curso de Gestores Municipais encerram nesta segunda-feira, 1º de março

Ainda restam 300 vagas para o II Curso de Capacitação de Gestores Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul, destinado a gestores municipais e servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES). O curso, que começou dia 25 de fevereiro e terminará dia 8 de abril, traz, em seu conteúdo temas como a estrutura da SES e suas competências; estrutura do sistema de saúde; papel do gestor e atores envolvidos; gestão de crise com foco na pandemia; sistema de planejamento: instrumentos de gestão e sistemas de informação e Políticas estratégicas da SES.

Para os participantes que tiveram frequência de 75% será emitido certificado de participação fornecidos pela ESP/RS.

Acesse aqui o Link para a inscrição que pode ser realizada até à meia noite de 1º/3.