Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Saúde

Início do conteúdo

Exposição fotográfica retrata a força de pessoas vivendo com HIV/Aids

Publicação:

A equipe da Seção de Controle de IST/Aids (quatro mulheres) e o secretário estadual da saúde, Francisco Paz, conversam e conferem as obras da  Mostra Fotográfica “Para Além dos Muros”, da fotógrafa Mariana Leal, exposta no saguão do Centro Administrativo  Fernando Ferrari
Exposição permanece no CAFF até a próxima terça-feira (4) - Foto: Marília Bissigo

A equipe da Seção Estadual de Controle de IST/Aids e o secretário estadual da saúde, Francisco Paz, visitaram a Mostra Fotográfica “Para Além dos Muros”, da fotógrafa Mariana Leal, nesta sexta-feira (30), no saguão do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF). A exposição, realizada pelo Fórum ONG Aids com o apoio do Governo do Estado, integra a programação do Dezembro Vermelho, mês de luta e mobilização com o intuito de promover ações de prevenção, assistência, proteção e promoção dos direitos humanos das pessoas vivendo com HIV/Aids.

O objetivo da exposição é mostrar a força das pessoas vivendo com HIV/Aids no enfrentamento dos medos, dificuldades, do estigma e da discriminação. A exposição permanece no CAFF até a próxima terça-feira (4). Numa segunda oportunidade, de 13 a 30 de dezembro, o público poderá contemplar a exposição completa na Casa de Cultura Mario Quintana.

Secretaria da Saúde