Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Saúde

Início do conteúdo

Curso de Especialização em Saúde da Família

Publicação:

A Escola de Saúde Pública (ESP/RS) estará recebendo até o dia 19 de outubro as inscrições para o Curso de Especialização em Saúde da Família. Podem candidatar-se médicos, enfermeiros e odontólogos que atuem no Programa de Saúde da Família (PSF) no Rio Grande do Sul.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria Acadêmica da Escola de Saúde Pública (Avenida Ipiranga, 6311 Porto Alegre) no horário das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
O curso é uma promoção conjunta da ESP e da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) e os candidatos devem ser encaminhados pela 1ª, 2ª ou 18ª Coordenadoria Regional de Saúde.
As aulas serão ministradas às sextas-feiras das 18h30min às 22h30min e aos sábados, das 13h30min às 17h30min, num total de 540 horas/aula para médicos e odontólogos e de 520 horas/aula para enfermeiros.
A aula inaugural acontecerá no dia 27 de outubro, às 18 horas, no auditório da Escola de Saúde Pública. O curso inicia no dia 4 de novembro de 2005, no mesmo local.
Secretaria da Saúde