Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa realiza reunião em Porto Alegre
Publicação:
Cerca de 20 prefeitos participaram da reunião da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa (AMGSR), realizada hoje (04), no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre. O secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis foi um dos palestrantes abordando questões pontuais da saúde na região. Também compareceram à reunião os secretários dos Transportes, Pedro Wetsphalen, do Meio Ambiente, Ana Pelinni e da Agricultura, Ernani Polo.
A Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa, tem por objetivo elaborar e sistematizar propostas que estimulem o desenvolvimento econômico e social da região, equacionando problemas e propondo soluções conjuntas. Formam a associação os seguintes municípios: Alecrim, Cândido Godói Campina das Missões, Horizontina, Porto Lucena, Santa Rosa, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi, Alegria, Boa Vista do Buricá, Dr. Maurício Cardoso, Independência, Nova Candelária, Novo Machado, Porto Mauá, Porto Vera Cruz, São José do Inhacorá e Senador Salgado Filho.