Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Saúde

Início do conteúdo

Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa realiza reunião em Porto Alegre

Publicação:

Secretário Gabbardo, de pé, fala com o microfone na mão. Plateia sentada, ouve atenta.
Reunião foi realizada no Centro Administrativo

Cerca de 20 prefeitos participaram da reunião da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa (AMGSR), realizada hoje (04), no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre. O secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis foi um dos palestrantes abordando questões pontuais da saúde na região. Também compareceram à reunião os secretários dos Transportes, Pedro Wetsphalen, do Meio Ambiente, Ana Pelinni e da Agricultura, Ernani Polo.

A Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa, tem por objetivo elaborar e sistematizar propostas que estimulem o desenvolvimento econômico e social da região, equacionando problemas e propondo soluções conjuntas. Formam a associação os seguintes municípios: Alecrim, Cândido Godói Campina das Missões, Horizontina, Porto Lucena, Santa Rosa, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi, Alegria, Boa Vista do Buricá, Dr. Maurício Cardoso, Independência, Nova Candelária, Novo Machado, Porto Mauá, Porto Vera Cruz, São José do Inhacorá e Senador Salgado Filho.

Secretaria da Saúde