Agentes comunitários de saúde da 2ª CRS apresentam experiências exitosas

Várias pessoas de pé, com camiseta cor-de-rosa, cantando. cada um segura uma pasta aberta na mão (onde tem as letras das músicas) e um balão.
Evento alusivo ao Dia Nacional do Agente comunitário - Foto: Divulgação/SES

Os agentes comunitários de saúde da 2ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) apresentaram, nesta quarta-feira (9), na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha, as experiências exitosas que tiveram na realização do trabalho. O evento foi alusivo ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde, comemorado em 04 de outubro.

O evento foi organizado pela 2ª CRS em parceria com os municípios de sua abrangência. Contou com a participação de cerca de 180 agentes comunitários da saúde, representantes da coordenadoria regional, da coordenação estadual da Atenção Básica e da Secretaria Municipal da Saúde de Cachoeirinha.

O objetivo do encontro foi valorizar o papel dos agentes comunitários nas equipes de Saúde dos municípios e promover trocas de experiências.