Secretária discute apoio à saúde em Campinas do Sul e Humaitá

A Secretária Arita conversa com dois homens. Os três estão de máscara e sentados atrás de uma mesa em formato de U.
Paulo Battisti (D) apresentou demandas para o Hospital Municipal - Foto: Divulgação/ SES

A secretária da Saúde, Arita Bergmann, se reuniu nesta quinta-feira (18) com o prefeito de Campinas do Sul, Paulo Battisti. Acompanhado do deputado estadual Dirceu Franciscon, o prefeito apresentou uma proposta de reforma e aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal, que será analisada pelo Governo do Estado através da SES.

Secretária Arita fala enquanto dois homens escutam. Os três estão de máscaras e sentados atrás de uma mesa em formato de U.
Com o prefeito de Humaitá (D), foram acertadas estratégias de apoio à atenção básica - Foto: Divulgação/ SES

Em  outro encontro, a secretária recebeu uma comitiva do município de Humaitá. Acompanhado do deputado estadual Tiago Simon e da secretária municipal de Saúde, Fábia Bickel, o prefeito Paulo Schwade trouxe demandas de saúde. Foram acertadas estratégias de apoio à atenção básica no município e para a gestão hospitalar.