Secretária Arita recebe as deputadas Franciane Bayer e Fran Somensi

As Deputadas Estaduais Franciane Bayer e Fran Somensi se reuniram na Secretaria Estadual da Saúde (SES), na quarta-feira, 20 de março, para discutir com a secretária Arita Bergmann sobre demandas na área da saúde.

Fran Somensi apresentou para a Arita uma análise técnica de viabilidade de novas referências em traumatologia na região da Serra e entregou um projeto de integração da assistência farmacêutica no município de Farroupilha. Também apresentou um projeto em relação à Saúde da Mulher, que inclui um centro integrado que oferece toda a linha de cuidado na área de prevenção, especialmente na área oncológica.

Estavam presentes também o prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves, a secretária municipal da saúde de Farroupilha, Rosane da Rosa, e a Diretora do Departamento de Assistência Hospitalar e Ambulatorial da SES, Lisiane Fagundes.