AVISO DE PAUTA: Hospital de Farroupilha é nova referência em traumato-ortopedia de alta complexidade

Card cinza com a mensagem "aviso de pauta" no centro e o logotipo do Governo do Estado abaixo à direita.

A secretária Arita Bergmann assina, nesta quarta-feira (30), a Portaria Estadual de Custeio da Traumatologia de Alta Complexidade do Hospital São Carlos, em Farroupilha. A instituição passa a ser referência em traumatologia e ortopedia de alta complexidade para 34 municípios da região.

O evento será às 14h30, no plenário do Poder Legislativo Municipal (Rua Júlio de Castilhos, 420, Centro).

Aviso de pauta

O quê: assinatura da Portaria Estadual de Custeio da Traumatologia de Alta Complexidade

Quando: quarta-feira (30/10), às 14h30

Onde: plenário do Poder Legislativo Municipal (Rua Júlio de Castilhos, 420, Centro) – Farroupilha